2004/06/24

O que é a Esquerda e a Direita?




Todas as revoluções são de esquerda quando são pelos direitos humanos. Quando defendem a evolução do ser humano, trazem benefícios para o povo e criam uma sociedade mais justa.
Ser de Esquerda é estar numa luta constante por uma sociedade mais justa, é acreditar numa utopia que pode ser concretizada e que o homem é eminentemente bom e capaz da melhor evolução.

Estas foram definições dadas para a pergunta em título num programa infantil, passado numa manhã no canal 2. Mas que MERDA é esta?
Sobre a Direita era dito que existia somente para existir a esquerda.
Eu sou de Direita. Será que existo só para existir a esquerda? Ou será que os programas PREC, pós 25 de Abril, de cunho comunista ou socialista ainda não abandonaram o imaginário de quem manda na RTP? Mas que MERDA é esta repito eu!!! Estou indignado!!! Indignadíssimo!!! Ainda dizem que o governo manda na RTP. NOTA-SE! E nem vou entrar pela MERDA das definições que antes transcrevi. Ando eu a pagar a MERDA da taxa para a MERDA da RTP andar a passar destas MERDAS? Queria ver se esta MERDA fosse ao contrário! A esquerda pedia logo uma moção de censura a este governo, prepotente e chauvinista diriam eles! Mas como a MERDA é ao contrário... ESTOU REVOLTADO E INDIGNADO!!!

Sem comentários: