2005/09/15

Chaves, freguesias e caciquismo

João Neves, candidato à Junta de Freguesia de Santa Maria Maior é um homem endinheirado. A propaganda eleitoral deste senhor excede a dos candidatos à autarquia todos juntos. Esta impressionante figura consegue mesmo gastar mais que o candidato a Presidente! Ele é revistas, ele é a fronha repimpa espalhada em todos os recantos da cidade, ele são camisolas... Como é possível ao cidadão não se interrogar sobre a proveniência de tais dinheiros? Gato escondido com o rabo de fora. A propósito, é o candidato do PPD-PSD. Ando numa fase independente... Será porque fiquei fora das listas?! Ai, ai... Que linda é a política local em Chaves!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão quando dizes que o Buraco da Fechadura ficaria mais leve com menos cartoons. Mas... o meu problema é que... os colegas me inundam de cartoons. Falta-me coragem para recusar o "material" que me enviam.
Por tudo isto, coloco poucos cartoons dos meus.
Vou tentar resolver isto.
Já agora, diz-me (para eu aclarar mais as ideias:) não tens banda larga?
Grato pela atenção.