2005/06/30

Homem/mulher. A diferença neuronal...


Uma sexta-feira, depois do trabalho, um casal de namorados encontrou-se num café. Depois de terem bebido qualquer coisa, foram jantar e decidiram passar um bocado junto num hotel... O que aconteceu então no hotel? Há duas versões: 1) VERSÃO DELA Ele estava de mau humor quando nos encontrámos no café. Pensei que era porque eu tinha chegado tarde, mas não me disse nada. Do meu penteado novo (tinha cortado 3 dedos na altura e descido um tom na minha cor habitual), nem um comentário. "Não gostou", pensei, mas não disse nada. A nossa conversa era lenta e propus-lhe que era melhor falarmos mais intimamente num restaurante. Ele aceitou, mas quando chegámos continuava muito sério... tentei fazê-lo sorrir, mas não fez efeito. Perguntei-lhe se o problema era eu? e respondeu-me que não. No táxi disse-lhe "amo-te" e ele apenas me pegou na mão enquanto olhava pela janela; Deus, o que se passa!, pensei. Nem sequer me disse "eu também"... Ao chegar ao hotel, pensei que a coisa piorava já que continuávamos sem falar! Tentei perguntar-lhe qualquer coisa e ele respondeu- me, acho que por boa educação, enquanto... via televisão! Depois meteu-se na casa-de-banho. Um pouco zangada, despi-me e meti-me na cama, enquanto pensava que talvez tivesse feito melhor em ir para casa. Dez minutos depois, ele veio para a cama e como tinhamos previsto, fizemos amor, mas acho que com pouca convicção. Poucas carícias e poucos beijos... Ele parecia noutro mundo e eu não queria outra coisa senão ir para casa imediatamente; intrigava-me saber o que lhe estaria a acontecer e já começava a duvidar de tudo... talvez tivesse encontrado outra mulher, ou talvez eu... E agora estou aqui em casa, destruída, a tentar ordenar as minhas ideias e desejando saber como estarão as coisas... 2) VERSÃO DELE Dia difícil no trabalho... mas ao menos dei a minha quecazita!!!
O 13 dá azar!

Um camionista para a sua viatura á beira da estrada e da boleia uma bela jovem. Depois de conversarem um pouco, ambos decidem parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para um quarto de motel. Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe: - E diz-me... que idade tens? - Treze. - responde a jovem. - Por Deus!!! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui!!! E a jovem diz: - Merda! Outro supersticioso!!!
Não viesse o português do latim...

Até o latim é traiçoeiro..... Falamos nós do português!!!! "Adeamus ad montem, fodere putas, cum porribus nostrus" A tradução: "Vamos à montanha, plantar batatas, com nossas enxadas"
É touro lindo!

Se vires oito pessoas a virem em direcção a ti. NÃO FUJAS !!! São forcados!
Há sempre alguém pior que nós

Estava um homem coxo,triste de desilusão...de repente olha para cima de um prédio e vê um gajo sem dois braços,e estava aos saltos,vira-se para ele e diz:-Eu aqui sem uma perna estou triste e desiludido e você aí em cima sem dois braços,e todo contente aos saltos!... Vira-se o outro(sem braços) e diz:-Estou contente o caralho!...Tenho é comichão no cú e não posso coçar!...

2005/06/29

Até os touros dão cambalhotas






Reuters 2005 Ricardo Ordonez
Quero é Viver

Vou viver
Ate quando eu não sei
Que importa o que serei
Quero é viver

Amanhã
Espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer

...

António Variações, relembrado pelos Humanos.
AMO-TE!







Há 8 anos, 1 mês e 16 dias.
2969 dias.
256.521.600 segundos.
Gattaca

A ficção científica reconstrói o dilema da eugenia.
Quando a genética se mostrava ao mundo fez nascer o medo de uma nova eugenia in vitro.

2005/06/28

A minha Galiza. O insólito.




Então as coisas eram assim. Ou o PP ganhava com maioria absoluta ou perdia a Xunta.
Isto da democracia...
O PSg e o BNG perderam as eleições. No entanto, são eles quem vão governar a Galiza.
O PP elegeu 37 representantes.
O PSg 25.
o BNG 13.
A aliança de esquerda, incomum e antes das eleições completamente imprevista apoderou-se da Xunta por eleger mais um diputado!!!
O que aconteceu na Galiza é um escândalo!
O Barnabé

Parece que está para acabar... A menos que uma (não) surpreendente volta do elevado aos píncaros Daniel Oliveira o impeça.
É salutar observar como a esquerda se discute. Como é plural, tolerante e democrática.
O exemplo é pequeno, bem sei, mas não deixa de ser um bom exemplo.
Tema de tese

Procura-se:

Tema para tese/dissertação.
Desapareceu dia 28 de Julho de 2005 um tema de tese. Vestia pasta azul, calçava de preto e tinha fundo branco.
Dá-se recompensa.

2005/06/23

Quando eu morrer...

Não, não batam em latas. Quando eu morrer que acabe o mundo. Pelo menos ninguém fica cá a rir-se.
Tenho o quarto cheio de mosquitos

É nestes dias que me apetecia ser um camaleão.
Para camelos chegam o que já lá estão...
Já tinha escrito que morreu o Teco? Pois, é sempre bom lembrar.
Este blog é


Uma grande equipa ao serviço do seu mal estar!
Arghhh. Sou mau!
Estou

Com uma vontade pornográfica de dormir.
O raio do velho outra vez


Quando...

for grande quero ser como o Rúben de Carvalho. Ter um nome acabado em n, ser feio e imbecil. Eta gajo porreta!
Chatos

Ou tenho chatos ou uma alergia nos tomates. Quem me mandou usar sabonete de mulher para lavar os tomates???
Suado

Tenho o rabo todo suado. Tou a pensar seriamente em depilar os pelos do cú.
E os tomates? Se estão fora do corpo para arrefecer a missão deles ficou por cumprir. Estão a ferver! Tou que no esperma está a sair de forma gasosa.
A propósito, hoje morreu o Teco. Pois, o único neurónio responsável por alguma da boa educação foi hoje a enterrar. Por isso não se admirem se isto descambar tudo... É o calor.
É nestes alturas que sinto que tou a focar parecido com o Tony Ramos. Tou a ficar peludo como um macaco. E com este suor dá uma combinação bonita. Pelo menos não cheiro mal. Ou se cheiro ninguém tem coragem de mo dizer. Dá igual.

2005/06/22

Surpresa

Pelo post abaixo chamaram-me faxista.
Isto até dava um poema:

Pelo post abaixo chamaram-me faxista
Fiquei admirado com tal
E asim e qual
Descobri um cabrão dum taxista.

Ai tão lindo!

Ainda se fosse uma stripper pelo poste acima até me podia chamar de eunuco que eu ria e batia palmas como uma foca estúpida amaestrada num zoológico para fazer rir as mais estúpidas pessoas que me iam ver.

Faxista. Epíteto nostálgico. "Libertariano" e faxista. O que parece, à partida inconciliável tornou-se razoável em algo (alguém...).
Eu, je, I, faxista.

Só uma coisa me intriga. Na verdade não sei o que é ser faxista. Lá vou eu ter que pegar nos meus catrapázios de história, rever os livros de política e achar a definição para ver se me encaixo no definido.

Artigo indefinido. É o que é este post. Será que eu também...

2005/06/21

Professores

Parece que hoje está na moda criticar os professores. Que são isto, que são aquilo e ainda aqueloutro. Têm regalias assim e assado. Será?
Os professores trabalham, em início de carreira 22 horas. Bradam aos céus que é pouco! Esquecer-se-ão que o horário de um docente não se restringe às horas de aulas. E o tempo para preparar as aulas? E o tempo para fazer testes? E o tempo para corrigir esses testes? E o tempo em actividades escolares? Não conta? Pois, não dá jeito... Eu até sou mais radical. Só pelo que passam os professores a aturar a canalha cada vez mais burra e mal educada o seu horário devia ser de 10 horas semanais.
E quem berra desta meneira contra os professores?
Paizinhos que em casa se estão a cagar para a educação que dão aos filhos. Paizinhos que mandam os filhos para a escola para não os aturarem. Paizinhos que só se preocupam em que os ricos filhinhos passem no fim do ano.
Ressabiados da docência que dada a precaridade da classe se revoltam contra os colegas que graças a muito sacrifício conseguiram estabilidade profissional.

Entre os professores o número de incompetentes/competentes e tão elevado ou tão baixo como entre qualquer outra classe profissional. Profissionais incompetentes, que não se preocupam em exercer de forma condigna o seu trabalho há em todo o lado. Em TODO o lado.

Quando há greve dos médicos mandam-se umas farpas mas o assunto morre ali. Greve nos transportes públicos idem. Os professores decidem fazer greve, propositadamente na altura de exames que é quando o país mais sentirá os efeitos dessa greve (não é essa a intenção de uma greve!!!), e cai o carmo e a trindade.

Haja juízo!

2005/06/20

Terrorismo

Uma página excelente onde se encontram listados todos os ataques terroristas em Portugal. E foram ao todo 51 atentados, com 13 feridos e 9 mortos.
Um blog flaviense com pimpa!

Finalmente um blog anárquico sem filiações políticas da cidade de Chaves. Aleluia! Hello camaradas blogueiros! É sempre revigorante ler umas boas zurzidelas à esquerda e à direita nessa cidade de neurónios estagnados. É pimpão o Pinpao.

2005/06/16

Nuno Melo

Deu hoje na AR uma lição. Racismo e xenofobia são termos fáceis de usar para esconder os problemas. Discutir os assuntos nunca fez mal a ninguém. O problema é atirá-los para debaixo do tapete.
Libertarian

Via Arte da Fuga. Também eu, também eu.



Velho

O raio de um velho que teima em dizer que Pessoa cabia num bolso de Camões!
Dão jeito para aturar o raio do velho

Flavius




F\no pArking1959 V 1975DSC00053US
Alguns esquecem-se

"You may be the teacher, but you're also a student. "

2005/06/15

Pergunta terrível

No meu anúncio do google aparece hoje "quer saber qual a estrela mais perto da Terra?".
Uma pergunta e pêras... Ou o google considera os portugueses burros ou isto é burrice americana traduzida... Parafraseando o W. Bush, será a estrela polar?
Barbaridade

Comparar o funeral do Alvaro Cunhal ao funeral do Papa. Mas que país é este?
Assassin

You are an
assassin.

That means you are a proffessional and do your
job without mixing any emotions in it. In your
life you have probably been hurt many times and
have gotten some mental scars. This results in
you being distant from people. Though many
think that you are evil, you are not. What you
really are is a person, trying to forget your
pain and past. You are the person who never
seems to care and that is why being an assassin
fits you good. Atleast, that's what people
think. Even if you don't care that much for
your victims, you still have the ability to
care and to generally feel. It is not lost,
just a little forgotten. In crowds you tend to
not get to noticed, and dress in black or other
discrete colours. You don't being in the
spotlight and wish people would just leave you
alone. But once you do get close to someone you
have a hard time letting go and get real down
if you loose him/her.

Main weapon: Sniper
Quote: "The walls we build around
us to keep out the sadness also keep out the
joy" -Jim Rohn
Facial expression: Narrowed eyes




What Type of Killer Are You? [cool pictures]
brought to you by Quizilla
Mentirosas!

"Men say the average erect penis is 10 inches. Women say it's 4 "
As mulheres são tão mentirosinhas...
Legalidade e os Blogues

Está disponível online e gratuitamente o Legal Guide for Bloggers.

2005/06/14

Piada pouco ortodoxa

Na RTPN estava a passar uma entrevista ao Álvaro Cunhal feita pelo Carlos Cruz. Às tantas pergunta Cruz : " É verdade que os comunistas ainda comem criancinhas ao pequeno almoço?"
Está visto donde lhe veio a inspiração...

2005/06/13

Obituário

Morreram A. Cunhal e Eugénio de Andrade.
Perdeu-se um grande poeta.
Um dia triste. Primeiro a Sophia, agora o Eugénio. O país está de luto.
Sobre a morte do sr. Cunhal, a definição perfeita foi dada por Odete Santos: "Uma lenda". Nem mais!

2005/06/09

É sim

É sim é o sítio do Prof. Marcelo para divulgar opiniões e textos para divulgar o tratado constitucional. Mas o sítio preciso duns arranjinhos, não é Prof. ???

2005/06/08

Calor...

Procuro calor nas imagens do google.
A primeira é esta.
Premonição...

Benfica

O SLB perdeu uma oportunidade fabulosa de contratar um excelente treinador, Paul Le Guen. Optou pelo nome mais sonante para os futeboleiros. Koeman foi um grande jogador mas ainda não mostrou nada como treinador. Enfim, critérios.












Your Deadly Sins



Greed: 40%

Lust: 20%

Pride: 20%

Wrath: 20%

Envy: 0%

Gluttony: 0%

Sloth: 0%

Chance You'll Go to Hell: 14%

You will die love and feared by many. And you'll be buried in a tomb.

Pseudo-ciência

Hoje, no Diário Digital publica-se as conclusões de um estudo sobre a morte de Jesus.
Passados dois mil e tal anos lembra-se este maluco de vir dizer que Cristo morreu de embolia pulmonar. Será que encontrou o corpo? Fez-lhe uma autópsia?
Se não, tudo o que diz, por mais que a fundamentação científica seja ilusoriamente correcta, é especulação. Nem mais nem menos. Isto de ciência não tem NADA. Só serve para a descridibilizar.

2005/06/07













What You Really Think Of Your Friends



O Meu Amor is your soulmate.
You truly love Mico.
You consider Pai your true friend.
You know that Uma Chinesa is always thinking of you.
You'll remember Borges for the rest of your life.
You secretly think Xoana is creative, charming, and a bit too dramatic at times.
You secretly think that MC is colorful, impulsive, and a total risk taker.
You secretly think that Madureira is loyal and trustworthy to you. And that Madureira changes lovers faster than underwear.
You secretly think Dias is shy and nonconfrontational. And that Dias has a hidden internet romance.


Ó Madureira, porra, o raio da máquina... Bolas, bingo!
A chinesa é que está aqui um bocado desfasada... Deve ser da distância...
Assim não dá!

Com este calor não consigo pensar, não consigo fazer nada... HELP ME!
jdwbuvfiwbevcsoch-.,.ascm.ackija
dsio
wcf
wkodowcçlç9w9q93129usdº,q-.º~´cd!!!!

2005/06/06

Calor

Sinto-me a derreter... Apetece-me emigrar para a Sibéria...
Ten Most Harmful Books of the 19th and 20th Centuries

Lista via 3 tesas.
Esta lista é no mínimo risível. Até a Origem das Espécies!!! Conservador mas nem tanto...
E se esta lista fosse feita em Portugal? Eu para a fogueira mandava já todos os livros de e sobre Mário Soares. Não dava para assar sardinhas mas sempre se conseguia aliviar da falta de papel higiénico alguns construtores do túnel do Marquês...
Um feito no Voleibol

Em Portugal, em termos desportivos, só se liga ao futebol. No entanto, as outras modalidades são tão importantes e representativas do país.
A selecção portuguesa de voleibol venceu o Brasil, uma das melhores (senão a melhor) selecções do mundo por um contundente 3-0!
Irra!

A boçalidade e aparente impunidade com que se desloca o émir da madeira irrita-me.

2005/06/05

Cotas na música portuguesa

Graças ao Arte da Fuga reparei nisto das cotas.
Quanto a isto não podia ser mais liberal. As rádios que passem o que quiserem. Nunca gostei das cotas de música portuguesa. Para que servem? Afinal, a música portuguesa que o merece passa nas rádios. Com isto das cotas temos a RFM ou a Comercial a meio da tarde a passarem fados da Amália intercalados por uma rockalhada americana. E em definitivo não dar liberdade à rádio pública para adoptar uma programação mais orientada para os verdadeiros gostos dos seus ouvintes.
Música pimba na Mega FM! Ágata em directo na aldeia do fim do mundo na Renascença!

2005/06/03

Se fosse hoje não votava PS

Brada o povo!
Ora porra, mas quando votaram foi na séria convicção que um governo socialista iria cumprir as suas promessas? Serão os portugueses assim tão ingénuos?
Pois eu que não votei PS, se fosse hoje, até votaria PS. Todas as medidas propostas , na generalidade, são para mim essenciais. Tirando o aumento do Iva. Mas na essência estou com este governo.
Quanto mais não seja, só para contrariar.
Reformas e etc

Agora está na praça a discussão sobre a reforma que o ministro das finanças recebe do banco de portugal. Os portugueses só agoram acordaram para estas coisas? Para estes exemplos de ordenados e reformas escandalosas que os políticos beneficiam? Mais do que criticar o caso deste ministro, que nem sequer me parece tão escandaloso quanto isso, é preciso debater os privilégios e regalias dos políticos. É preciso cortar a direito nestes tachos.
Por falar em tachos atente-se na crónica do Ferreira Fernandes na Sábado: Em defesa de Gomes, a propósito da nomeação de Fernando Gomes para a administração da Galp, com os pelouros das centrais de cogeração (o que é que isto será!!!) e da Galp exploração, que gere as concessões de poços de petróleo no Brasil e em Angola. O remate da crónica diz tudo: É por isso que, em vez de acusar Fernando Gomes de ter um tacho na Galp, venho aqui propor outra coisa: acho que seria prudente dar-lhe um tacho na Galp.

2005/06/02

Pérola da Sic Radical

Este jogo está muito à frente do seu sucessor!!!!
Como diria o Pessa, e esta hem?
Título do Comércio do Porto

Taxista morto revolta colegas.
Ora, coitado do homem. Foi vítima de um crime e ainda por cima os colegas revoltam-se com ele? Não se faz...

2005/06/01

Confirma-se

O efeito dominó do não ao tratado constitucional. 63% na Holanda é surreal. Que tratado querem estes países?
E nós por cá, vale a pena votar um referendo de um tratado morto?
Garganta funda

Bob Woodward e Carl Bernstein, os jornalistas do Washigton Post que levaram à queda de Nixon recusaram-se sempre a revelar quem era a sua fonte no caso Watergate. O famoso garganta funda permaneceu um mistério. E foi ele próprio quem se revelou. Os jornalistas mantiveram o segredo da fonte meritoriamente. São um bom exemplo para os novos profissionais.