2004/07/16

Não vamos a eleições




Não vamos a eleições e é pena. Gostava de ver  PSL sufragado nas urnas, com uma maioria absoluta do PPD/PSD. Daqui a dois anos assim será. É só esperar... Quem porfia sempre alcança.

Para mim, a decisão do Presi estava à vista. E bem à vista. Não foi surpresa nenhuma. Foi demasiado óbvia. Infelizmente...

Parafraseando um bloguista de esquerda, que disse ser o PSD um saco de gatos, digo e brado agora, após esta inesperada(?) demissão de Ferro Rodrigues que o PS vai tornar-se uma jaula de hienas (ou uma gaiola de abutres...). Já andavam alguns atrás da carne podre. Agora aparecerão os verdadeiros necrófagos a disputar o trono(!) deixado vago. Perpetuar-se-á a dinastia Soares? Era bom, era bom... Ou tomará posse Lamego? A este excluo-o da categoria necrófaga. Tem competência, apesar (nem todos somos perfeitos...) de ser de esquerda. Vitorino e Sócrates têm boas hipóteses. Sejamos realistas. É entre estas duas hienas que se travará a luta. De Vitorino tenho a dizer que foi um bom Comissário. Até foi candidato ao prestigiante cargo de Presidente da Comissão Europeia (é tão estranho que este cargo, que com Vitorino era extremamente prestigiante e demonstrador da capacidade lusa seja agora, com Durão Barroso eleito, tão banal, sem prestígio, enfim, uma merda!). Já Sócrates foi um razoável ministro que, tendo em conta os seus pares no governo foi considerado um excelente ministro (Num reino de cegos quem tem um olho é rei...). Estou ansioso pelo início das festividades! Vai ser lindo! Ai vai, vai!!!

Sem comentários: