2005/01/19

Escreveram isto sobre mim

Esta direita é uma vergonhaOs blogs com conotações políticas vao florescendo e aparecendo, hoje numa viagem pelos blogs encontro um de "direita".
Esta é vergonhosa e mete-me nojo, não quero entrar em guerras, porque não é essa a minha intenção. Quando lerem esse blog (pois é. É o meu.) reparem num post sobre Israel.
Que considerações fazer?
Que aquele senhor está manipulado pelos mídia?
Que as concepções dele estão erradas?
Que sao os sionistas como o Srº Sheron os culpados?
Que o povo palestiniano sofre um apatheid consentido pelo mundo ocidental?
Que existe racismo em Israel, só que os sionistas dominam o mundo e ninguém fala. Porque?Outra coisa, estude um pouco de historia para compreender melhor o que ali se passa.
Eles não deixam de ser irmaos semitas, não faço apologia de árabes nem de mulçumanos porque estes estão também desejosos de controlar o mundo. Mas o mundo tem de ser justo e não dois pesos e duas medidas.Bush e Sharon são a face da mesma moeda.
Com pessoas como a deste blog o sionismo impera e ha-de imperar.

Profundo. Esta merda é de Outubro de 2003. Nem faço link para o blog. Penso que compreenderão porquê.
A esse ser que escreveu esta aleivosia gostava de lhe dizer umas coisas. Mas não me apetece perder tempo. Só lhe digo para aprender a escrever português. Estes nacionalistas ou lá como estes merdas se chamam deviam, ao menos, aprender a escrever a língua do seu país. Já que tanto o amam e etc etc aprendam a escrever.

Sem comentários: