2005/01/11

O FCP

Alguém me explica porque vai ser vendido aquele puto maravilha do Carlos Alberto pela merda de 6 milhões de euros ao Corinthians? Para o ano ainda o vamos ver cá no Benfica ou no Sporting. A direcção do Porto está a seguir rumos insondáveis. Com o Carlos Alberto correm o risco de fazer a estupidez que o Benfica fez com o Deco.
E com o ninja? Tudo bem que tendo em conta a idade o preço por que foi vendido não é mau. Mas será que se esqueceram daquele jogador fabuloso que ele foi e vai voltar a ser, que tanto lutava em campo e que tão bem representava a mística de luta do dragão? Mas que dirigentes são estes?
Os palhaços do super dragões ( que não representam o FCP, sendo apenas uma amostra da estupidez, neste caso protegida, que todos os clubes têem) foram com faixas a criticar Derlei para o jogo com o Rio Ave. à semelhança de toda a merda que fizeram com Mourinho. Haja decência! Bando de estúpidos e mal agradecidos! Ainda no ano passado ficavam roucos a gritar pelo seu ninja. Agora insultam-no e mandam-no embora.
Os adeptos do FCP estão viciados neste tipo de gestão das coisas, neste cordeirismo do não contestar, do aceitar tudo mudos e quedos. Pensem, porra! Ajam!
Neste momento sinto pena e vergonha deste triste FCP que se arrasta em campo, manda embora jogadores chave e entrou na espiral de contratações despropositadas e injustificadas. É assim que os grandes clubes se afundam. Mudem as coisas! Revoltem-se! Porra, pá!

Sem comentários: