2005/02/01

Azia

Oh Padrinho essa merda dos boatos até merece um post meu. Agora os socialistas queixam-se e espinoteiam por causa de calúnias contra o Sócrates (até vou linkar o bastrado...). Como já te disse a merda vem de antes.
Não me esqueço das insistentes referências do Soares filho à devassidão de PSL. Os comentários sobre a vida pessoal dele foram grande parte do mote da campanha do PS/CDU à Câmara de Lisboa. E viu-se no que deu, por isso caro Sócrates, não desespere, homem (...!?)!
Depois a famigerada Ana Gomes e a sua insistência para se apurar quem no governo era a criatura referida pela revista francesa Le Point como Catherine Deneuve. Só faltou gritar que era o Portas, porque todo o tipo de boatos e rumores circularam então. Fomentados por quem? Pelos socialistas, que se fartaram de gozar com o ministro da Defesa gay. Que quando entrasse num quartel e visse tantas fardas e tal e coisa. Ao menos nisto posso garantir uma coisa. Não sei nem quero saber se o Portas é gay. Mas quando entrava nos quartéis portou-se sempre como um homem e como um grande ministro da Defesa.
Agora vêm rumores e boatos de que o Sócrates é gay. Aguentem a bucha, ora foda-se! Qual é o mal? Querem ver que vão perder as eleições por causa disso? A bola já esteve muitas vezes neste lado. Agora passou para aí. Aguentem.
Para mim, o comportamento da boataria e do diz-que-disse está estranho. Já ninguém fala da vida de devasso do PSL. O rumor da fuga ao fisco foi fogo-fátuo.
A vida do Portas também deixou de estar na berlinda.
Resumindo, a boataria do lado socialista tem estado toda orientada a discutir a vida sexual do seu líder. E depois espantam-se que os outros partidos usem isso à socapa como arma de arremesso! Todos o fazem ou fizeram. Acho que até têm sido mais nefastos para a imagem hetero do Sócrates a militalha súcia que os outros. Acho eu.
Mas o que interessa é que estas merdas serão sempre boatos. Ninguém vai nunca apurar nada. Se ele leva no cú ou não só ele e o/os amantes hipotéticos o saberão. Isso não vai importar nada para a campanha. Os socialistas ao fazer disso uma grande questão de ofensas e calúnias como ele diz hoje no seu blog:
Para além do esclarecimento inicial, que se impunha, dada a campanha de torpes insinuações a que o líder do PSD se dedicou nos últimos dias,
Por favor. Continue assim que vai longe. Pena é estas merdas pouco afectarem o eleitorado. Porque a declaração acima transcrita dava um bom tema para epitáfio. Para além de merdosa é caluniosa (esta sim!) e fruto de uma mente (esta sim!) torpe.

Sem comentários: