2005/02/23

Marques Mendes

As suas propostas são coerentes coma sua postura e são o caminho certo para o PSD, no mais rápido período de tempo possível, reconquistar a maioria dos votos em Portugal. São óbvias e facilmente executáveis.
Posto isto surge o que me inquieta. Não serão estas as medidas populistas? Não será populistas o querer ser partido de todos sem na realidade ser o partido de ninguém? A viragem, se bem que ligeira, à direita era um caminho bem mais difícil e demorado. No entanto, continuo a achar que seria o mais natural e vantajoso para a postura do meu partido. Mas este caminho parece levantar muita poeira no partido.
Enfim, agora que tudo está mais assente esperemos pelos resultados. Até agora, Marques Mendes parece-me em melhor posição que qualquer outra. Não é minha solução, nem a minha vontade. Mas talvez sirva para tornar a travessia do deserto menos penosa.

Sem comentários: