2003/11/29

Cunhal




Imperdoável. Esqueci-me de dar os parabéns ao Cunhal! Mas, como mais vale tarde do que nunca, cá vão. Cunhal, camarada, Parabéns! Não pela idade, que é sempre bonita, mas por teres sido o maior anacronismo político alguma vez visto! Parabéns! Outro qualquer tinha, com grande probabilidade, instalado um regime comunista em Portugal. E eu estaria a escrever estas páginas com sangue num qualquer gulag. Obrigado por teres existido como o maior patarata (regionalismo) político português. Coerência te apontam quando os outros quadrantes te querem elogiar. Fanatismo idiota te aponto eu, quando te quero elogiar. Tens muitas qualidades, mas, infelizmente não me lembro de nenhuma. Se calhar, tenho memória curta... Fica o teu talento literário de Manuel Tiago. Mas quem quero eu enganar com esta? Talento literário? Pois sim... No fundo, não prestas. Nunca prestaste. Vais morrer um dia. Isso enternece-me. Afinal não são só os bons que morrem... E como se diz, dos fracos não reza(rá) a história...

Sem comentários: