2004/04/27

Dia 9



Então, segundo as últimas sondagens, a coisa está assim:

MDQNQP – 0 votos

AU – 1 voto

IURD – 100 votos, mas como são ovelhas e não podem votar, 0 votos.

PUITA – 2 votos. O Toni Polícia e Chico Pamonha.

MPQJFSDPJF – 3 votos. O Presidente da Junta, a mulher e filha.

MAT – 4 votos. A sogra do Presidente da Junta (só para contrariar o genro que é fumador...), a Ti Alice e a Ti Anunciação que são as beatas que limpam a igreja e consequentemente têm de arrancar os restos da cera das velas a martelo pneumático e a Ti Armanda, porque um dos moços de Lisboa lhe arranjou um catálogo de uma sex-shop onde vinha um leque variado de vibradores.

SIC – 20 votos. Os mais beatos e as mais beatas que resistem tenazmente à corrupção (queriam um combinado e não um vulgar frigorífico de 40 contos).

SONAE – 40 trabalhadores da SONAE que foram obrigados a ir viver para a Parvónia, já que não eram produtivos nos locais de onde vieram. E é de toda a justiça esta deslocação. Onde já se viu mulheres grávidas a deixar de trabalhar 2 dias antes de ter a criança. E outras que até licenças de parto tiram. Isto na SONAE não pode ser. É chegar, parir, e voltar ao trabalho, se for possível numa manhã ou tarde.

FCP – 95 votos. Viva os frigoríficos! Viva o FCP! Urra! Viva a cultura do electrodoméstico!

Sobre este renhido confronto eleitoral darei conta mais lá para a frente. A coisa ainda agora começou. Vamos ver como aquece...

E assim se passou mais um dia desta (nem) sempre entediante vida na Parvónia.







Sem comentários: